quarta-feira, 9 de abril de 2008

Eles pensam que somos idiotas

Mais uma muleta semântica do guvêrnu foderal...
A PF, a mando do ministro da Justiça, Tarso Genro, foi ao Palácio do Planalto e levou os seis computadores da Casa Civil. O objetivo -declarado- é descobrir quem vazou a informação sobre a origem do dossiê que o governo (A) criou para constranger oposicionistas (B), um crime político seja lá quais forem os personagens A e B, certo?
Aí o Genro diz à imprensa que a PF não fez uma busca e apreensão dos computadores, que é "um equívoco". Confira em http://www.valoronline.com.br/valoronline/Geral/politica/Acao+da+Policia+Federal+na+Casa+Civil+nao+foi+busca+e+apreensao+afirma+Tarso+Genro,,,14,4871364.html
Uai... os PFs não tiraram os computadores da tomada da parede da Casa Civil e levaram para a sede, onde as máquinas não podem ser liberadas de volta até o fim do inquérito (aquele do "sofá")? Afinal isso não é apreensão?
Só se os PCs se sentiram convidados a conversar com a PF e decidiram ir -andando- de livre e espontânea vontade para a delegacia...
Além do fato que me sinto à vontade para desconfiar que, mais do que investigar vazamento (o "sofá") a PF está sob suspeita de abrigar uma operação de eliminação de provas, o que me deixa PT da vida é a insistência dos membros do governo em ofender nossa inteligência.
Não é nem pelo cinismo típico desses caras (certo, presidente?), mas é a tática insistente que irrita. Eles apostam e se apóiam na ignorância da enorme maioria da população. Por isso que eles odeiam a imprensa, a classe média e qualquer um que não aceita calado a pataquada que eles empurram goela abaixo da patuléia, junto com o arroz-feijao do Bolsa Familia.
E o blá-blá-blá do terceiro mandato mulal está só começando...
PS: não tô irritado de verdade, diria inspirado... rsrs

2 comentários:

J1 disse...

traduz?


AHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUUAHUAHUAHA
UHAUUAHUAHUAHAUHAUUAHU
AHUAHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUUAHUA
HUAHAUHAU
[sai rolando]

mentira, eu que ainda lezo nesse assunto è.e'

J1 disse...

VOCÊ ESCREVE BEM *¬*